domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dicas para Bons Joguinhos Gratis no Iphone ou Ipad

Bom, como tudo que eu acho que é útil eu gosto de compartilhar, não poderia deixar de "bloggar" isto. Esses joguinhos que meu filho de 4 anos joga são um adianto e ainda por cima gratuitos!!! Mas, porque estes?  Bom, sempre que estou com outras crianças que jogam no telefone da mãe, fico surpresa com os joguinhos... mas nunca consigo os nomes para eu baixar tambem. Sempre arrisco achá-los mas nunca os encontro. Bom, ontem, tive a sorte de uma mãe simpática ter a paciência de me deixar anotar. Juntando com outros que meu sobrinho expert no assunto me recomendou, aqui vão eles: Smelly Cat, Race Penguin, Mouse Maze, Ant Smasher, Tic Tac Toe, e Spider Ninja. Todos são bem básicos, ótimos passatempos pra criançada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário