domingo, 4 de março de 2012

Shopping Westfield em Londres

Dica sobre o Shopping Westfield em Londres
Sei que é dificil pensar em fazer compras num shopping quando se está em Londres, mas tenho que admitir que shopping tem lá suas vantagens... Especialmente no inverno quando está chovendo. Pois é, e foi assim que fui parar no Westfield. Mas tive uma grata surpresa e vou compartilhar aqui neste post.

Os shopping é bonito, e tem uma ótima seleção de lojas e restaurantes. Em relação as lojas, lá se encontram desde as queridinhas fast fahion, tipo Topshop e H&M, até as grifes mais luxuosas tipo Prada, Louis Vitton etc... que ficam num corredor especial chamado The Village. Quanto aos restaurantes, la dentro existe uma praça de alimentação que em nada se parece com aqueles tradicionais centros de fast food, lá ao contrário, tem boas opções para comer. Destaque para o Comptoir Libanais, um árabe maravilhoso!! Também no lado externo do shopping, na ala Southern Terrace, ficam bons restaurantes, onde se encontra o Jamie's Italian, restaurante da cadeia do Jamie Oliver. Lá comemos uma comidinha bem saudável e gostosa, com direito a Kid´s Menu para meu filhote.

Vale a pena dar uma conferida no site antes de ir lá para saber mais sobre as lojas e restaurantes.
Site: http://uk.westfield.com/london .Detalhe, este é o Westfield na Sherpherd's Bush, que fica no lado "west" da cidade, mas existe outro também que abriu a menos tempo que fica do lado "east", em Stratford. Este último é até maior.

Encontrei umas fotos legais no flickr que estão bem mais interessantes que as minhas...


Dica sobre o passeio ao Westfield em LondresDica sobre o que comer no Westfield
Foto retirada do site do Jamie´s Italian

Aqui no lado externo do shopping fica o "Southern Terrace" onde ha várias boas opções de restaurantes incluindo o Jamie´s Italian

Foto: Jim Linwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário