sexta-feira, 15 de junho de 2012

Parceria da H&M com Maison Martin Margiela

Mais uma parceria legal da H&M com o luxo! Desta vez é com a Maison Martin Margiela que assinará uma coleção exclusiva para o grupo. A maison francesa, uma das mais influentes lançadora de tendências, criará uma coleção exclusiva para H&M à ser lançada nas lojas e online no dia 15 de Novembro. Abrangerá moda feminina, masculina e acessórios. 

Gosto de comunicar isso porque, eu pelo menos, quando estou viajando não posso passar em frente a uma H&M que não dou uma paradinha. Sempre tem uma coisa legal por uma "barganha". Alem do mais, o grupo vira e mexe faz essas parcerias com grifes de luxo, oferecendo uma boa oportunidade de se comprar uma roupa "assinada" por preço de H&M. Algumas marcas que fizeram parceria incluem, Versace, Stella McCartney, e Marni. Por isso, antes de viajar sempre dou uma olhadinha na internet para saber se está rolando alguma novidade que valha a pena. 

Ultimamente tenho ficado de olho nessas parcerias, especialmente com a H&M, Top Shop e a Target... (sim lá também tem dessas bocadas, já teve parceria até com a Missoni). O único problema é que as coisas mais legais "evaporam", então um pouco de programação compensa. Se você já sabe que vai viajar, e calha de ser no mesmo período de uma dessas parcerias, aproveite! (o ideal, se puder, é assegurar a compra pela internet).

Só para lembrar, como já foi dito aqui antes no post Anna Dello Russo Assinará Coleção de Acessórios para H&M , dia 4 de Outubro também terá novidades na H&M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário