terça-feira, 3 de julho de 2012

Liz Lange na Target

Mais uma para futuras mamães. Bisbilhotando o site da Target, descobrí que a rede vende uma coleção exclusiva da Liz Lange para gestante.

Página da Target com anúncio da Liz Lange

Bom, para quem não conhece a Liz Lange, aqui vai um pouco de sua estória. A estilista da marca, que deu origem ao nome da loja, é uma Nova Yorkina antenada que faz roupas de grávida elegantérrimas para todas as ocasiões (trabalho, casual e festa). Sua loja na Madison Av. em NY tem uma clientela super vip e é queridíssima de grávidas famosas. As roupas realmente são diferenciadas, eu mesma estive lá quando estava grávida e fiquei de queixo caído como a roupa era bonita e vestia bem. Nem sentia minha barriga  protuberante.

É um luxo ser uma grávida vestida de Liz Lange, só não está bem ao alcance de todos. Por isso quando ví que ela faz uma coleção exclusiva para Target fiquei logo empolgada em contar. É claro que na Target, a coleção tem um apelo mais popular, mas como é feita pelas" mesmas mãos", a modelagem é a mesma da loja na Madison tornando o produto bem atraente.

Mamães que estao indo fazer o enxoval de seus bebês em Miami (ou em algum lugar dos EUA), aproveitem para se dar um mimo também gastando pouco. Ah, e a coleção lá é permanente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário