sábado, 2 de junho de 2012

Boas Alternativas Para Comprar Móveis

Como estou sempre em constante procura por objetos e móveis para casa, estou sempre fazendo pesquisa a respeito na internet. Ultimamente reparei que tenho sido visitante assídua de alguns sites, e me dei conta que alguns são realmente úteis de se saber. Então como tudo que acho bom compartilho, aqui estão eles.

Bom, pra quem gosta de site de compras coletivas e curti decoração, nada mais apropriado que o www.westwing.com.br. A variedade de coisas que o portal oferece é bem abrangente. Pode ser que hoje você olhe e não se interesse por nada, mas amanhã já pode ser outra estória. Todo dia tem novidade. No site tem que se cadastrar, mas se quiser dar uma espiadinha em seus produtos sem fazer cadastro, dá uma olhada no www.westwingshop.com.br.

Portal Westwing

Oppa, é uma loja de decoração online, mas tem uma proposta diferente. O Slogan da Oppa é vender objetos de design à preços justos. Portanto, a variedade não é muito grande, mas tem móveis interessantes que se encaixam facilmente em diversos ambientes.

Produtos da Oppa
Alguns móveis oferecidos no portal da Oppa

Por fim a Mobly (http://www.mobly.com.br), que também é uma loja online mas mais ao estilo "varejão", é muito útil para achar o "feijão com arroz". Quero dizer, os produtos que o portal oferece não tem um diferencial estético requintado, mas mesmo assim algumas coisas lá podem ser bem vindas no conjunto da obra. Por exemplo, há pouco comprei uma luminária lá que era exatamente o que eu procurava.

2 comentários:

  1. Adorei o site www.mobly.com.br. Muito bom! bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post. No Westwing precisa se cadastrar, mas dá para ver todos os produtos pelo site http://www.westwingshop.com.br/

    ResponderExcluir