sexta-feira, 4 de maio de 2012

Arranjo de Hortênsias Visto no Goop

Bom, como este espaço aqui também é para mostrar idéias interessantes, aproveito para escrever sobre uma "receita" simples para um arranjo de flores bonito. A última newsletter da Goop, revista eletrônica assinada pela atriz Gwyneth Paltrow, trazia um post maravilhoso (foto abaixo) sobre ideias para vaso de flores. Neste post, ela mostrou vários tipos e formatos diferentes de vasos e explicou detalhadamente como fazer arranjos interessantes neles. Como estou sempre focada no que acho uma boa ideia para o dia a dia vou compartilhar apenas a dica deste vaso com hortênsias. Este foi o que eu mais gostei, por ser muito prático e dar um resultado bonito. Mas se estiver interessado em mais dicas de arranjos de flores é só ir no site Goop (link abaixo).

Como Fazer um Arranjo de Flores Bonito Usando Hortênsias
Clique aqui para matéria completa por Goop

Veja como é simples. Separe um vaso de vidro pequeno (este acima é em forma de cubo mas dá para ser feito em outro também pequeno que tenha espaço para acomodar as folhas), hortênsias (na cor que desejar) e folhas (extraídas da própria flor).
Para fazer o arranjo primeiro coloque a água no vaso e depois pressione as folhas contra o vidro. Depois crie o buquê de hortênsias e amarre o caule (como esta mostrado acima). Então, é só posicioná-lo no vaso e ... "voilà"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário