domingo, 20 de maio de 2012

Portal de Reviews Makeupalley

Se você é como eu que se deixa enganar por boas propagandas, então este portal é pra você! Fico sempre atenta no que as mulheres bonitas tem a dizer sobre os produtos que usam. Acontece que na maioria das vezes a estória contada por elas não é bem assim, e até você descobrir já é tarde demais, o "miraculoso" já está lá na bancada do seu banheiro.

Então gente, existe este portal www.makeupalley.com  só de reviews sobre produtos de beleza. O portal, é na verdade uma comunidade que compartilha opiniões e dá notas ao mais diversos artigos de beleza do mercado (estrangeiro). No meu caso, os reviews que gosto mesmo são os de maquiagem, porque esta categoria é de longe a mais completa. Inclusive, já me tirou de roubadas e já me abriu os olhos para outras coisas super legais. 

Portal de reviews sobre produtos de beleza
Pequena demonstração do portal MakeupAlley

Você deve estar se perguntando, como fui descobrir isso e porquê? Bom, hoje em dia com filho pequeno não tenho mais tempo nem disposição para ficar em shopping. Até quando viajo pra fora (que é quando curto mesmo comprar) na hora "h" é sempre meio complicado porque tenho que dividir atenção com a família. Então, comecei a usar mais a internet pra isso, já que assim tenho mais tempo para pesquisar e comprar em paz. Nunca pensei que aderiria tão facilmente ao e-commerce, mas tenho que admitir que além de ser um grande adianto, as vezes me faz boas economias. E é por virar adepta do negócio, que vim a descobrir bons instrumentos de pesquisa, já que virtualmente não se pode experimentar nada.

Bom, voltando ao portal... Conheço este site do tempo em que ele era ainda bem informal. Agora ele cresceu tanto que você precisa ser cadastrado para ter acesso aos reviews, mas o processo é rápido e não tem custo nenhum. Alem do mais, seu uso pode te tirar de boas roubadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário